sexta-feira, 4 de março de 2011

O verão e vocês


O Verão Sobrenatural foi um grande sucesso e sua repercussão foi super positiva. Dêem uma olhada no que disseram em alguns dos blogs mais badalados que tem por aí:

“Eu estive lá, com minhas amigas blogueiras, e a decoração estava de arrasar. A mansão também era linda e todo mundo saiu feliz com brindes nas mãos. Parabéns à equipe da Record, Luiza inclusive, e ao pessoal do Núcleo da Idéia pela festa incrível!”

“O clima de verão se misturava ao sobrenatural na decoração: rosas negras, velas, leques para os convidados, flores vermelhas e penas. Nenhuma área, da piscina ao banheiro, passou batida pela organização e todas possuíam alguma forma de decoração referente ao tema.”

“Tenho que destacar alguns pontos máximos do evento: A coreografia de Thriller, a animação quando tocou Backstreet Boys, a animação do anjo que apresentava a festa e, é claro, a expectativa pra ser o sortudo a ganhar o cheque de mil reais! O Rio tem sim potencial pra sediar grandes eventos! No fim, a pergunta: Quando tem mais?”

“Quero parabenizar a Galera Record e a Núcleo da Idéia por uma das melhores noites do ano. A mansão é enorme e se encaixou perfeitamente com o tema do evento. Entrada organizada e bom uso das áreas da casa. Capricharam no kit entregue para todos os convidados na saída.”

“Logo na entrada, fiquei boba como o lugar era lindo! Na recepção, pessoas caracterizadas de anjos e seres sobrenaturais. Muita música rolando, comidinhas e bebidas para animar a galera. A festa foi muito divertida e pessoalmente, eu adorei.”

E vocês, o que acharam? Contem nos comentários e mandem também os posts com suas impressões.

Um comentário:

  1. Não sou blogueira badalada, mas posso dizer que eu adorei a festa! Encontrar os amigos em um ambiente totalmente descontraído e em clima sobrenatural foi demais! Valeu me desdobrar para conseguir ir! :) Parabéns!
    beijocas
    Frini

    ResponderExcluir