terça-feira, 1 de março de 2011

É hoje!

Hoje, dia 1º de março, é a grande noite. O Verão Sobrenatural chegou e, quando o sol se pôr, as criaturas do outro mundo sairão dos pesadelos para curtir a estação mais quente do ano. E hoje também é aniversário do Rio de Janeiro, cidade que, por ter a cara do verão, foi escolhida para sediar este grande evento.

A festa começará às 19h na Casa Branca, que fica na Rua Fala Amendoeira, 457, Barra da Tijuca (condomínio Novo Leblon).

Lá, a editora Record lançará sete livros muito esperados: Tormenta, Vampiro Secreto, Quando Cai o Raio, Hex Hall, Os Radley, Dezesseis Luas e O Inimigo.

Faremos cobertura ao vivo da festa através de nossas redes sociais. Fiquem ligados nelas para conferir tudo o que rola na noite mais sobrenatural do verão, com fotos e até alguns momentos de transmissão ao vivo via twitcam.

Nos vemos lá!

8 comentários:

  1. Eu queria irrrrrrrr! Por que eu tinah de morar tão longe! Trsite isso. =/

    ResponderExcluir
  2. CARACAAAAAAAAAAA!!! Nem acredito que chegou finalmente o dia!!! O Verão vai parar o Rio!! Tô meeeeega curiosa pra ver a criatividade da galera com as fantasias... essa noite vai ficar pra história!! A gente se vê lá galerêêêê!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa festa vai ser muito boa, cara! Só de imaginar já fico como... Amanhã vai bombar de comentários, fotos, vídeos... só vai dar isso, aposto!

    ResponderExcluir
  4. Nossaa....estou muito ansiosa!! Tudo indica que vai ser muito bom estar lá!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou!! Estou sentindo formigas no estômago de tanta ansiedade!! Já arrumei até minha fantasia!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Eu tava louca pra ir, torci tanto pra conseguir o ingresso, mas acabou não dando. :/
    Façam mais eventos como esse, de preferência em dias da semana, hahaha.

    ResponderExcluir